Diario de Pernambuco
Busca

TV

'Estou me recuperando', diz Sikêra Jr, após teste negativo para Covid-19

Publicado em: 24/04/2020 13:49

 (Foto: Rede Tv!/Reprodução)
Foto: Rede Tv!/Reprodução
Após ser temporariamente afastado de suas funções por suspeita de Covid-19, o apresentador Sikêra Jr apareceu no Alerta Nacional, da Rede TV!, na noite desta quinta-feira (23). O comunicador explicou aos telespectadores sobre o seu estado de saúde, afirmando que já fez um teste rápido para a Covid-19, que deu negativo. Agora, ele aguarda um segundo teste para confirmar esse quadro.

"Estou me recuperando. É gripe. Toda gripe agora é um caso suspeito. Como sou grupo de risco, fica todo cismado. Eu sempre gripei na minha vida, como qualquer cidadão. Como estamos em um momento de tensão, está todo mundo meio com medo", disse Sikêra para Mayara Rocha, que está substituindo o apresentador. "Para que eu não leve risco aos meus colegas da TV, é preferível que eu fique em casa, na minha quarentena. Para ver o que é. Para ver se estou livre dessa porrada da Covid-19", acrescentou. 

Na última quarta-feira (22), Sikêra quase não conseguiu terminar a apresentação do Alerta Nacional e chegou a pedir para ser dispensado ao final da apresentação do noticiário. "Elis, posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje", disse o jornalista, referindo-se ao Alerta Amazonas também comandado por ele.

No programa, o apresentador já fez discursos contra as medidas de isolamento social, tida pela Organização Mundial de Saúde como essencial para amenizar os impactos da pandemia da Covid-19.

Assista ao vídeo:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL