Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB 20: 'A minha torcida é dele', diz Prior sobre Babu. Confira os comentários pós-eliminação

Publicado em: 01/04/2020 13:56 | Atualizado em: 01/04/2020 14:09

Felipe Prior. (Foto: GShow/Reprodução)
Felipe Prior. (Foto: GShow/Reprodução)
Após ser eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (31), Felipe Prior concedeu uma entrevista para o quadro RedeBBB, apresentado por Fernanda Keulla no GShow. Entre os tópicos da conversa, o arquiteto precisou avaliar cada brother da edição. Quando questionando sobre o ator Babu Santana, seu parceiro dentro da casa, ele falou: "Senti muita verdade nele, apesar das brigas... Na verdade não foram brigas, foram divergências de jogo e que talvez tenham me prejudicado, a minha torcida é dele".

O ex-BBB também elogiou participantes como Lucas, Guilherme e Petrix, afirmando que quer encontrá-los fora da casa. Quem também recebeu elogios foi Bianca Andrade, a Boca Rosa: "Sabe ouvir todo mundo, sabe apontar erros e acertos, dá oportunidade pra todo mundo se defender". Sobre Flayslane, parceria nos últimos momentos na casa, ele falou: "Uma pessoa de muita personalidade, por mais que eu seja muito travado, ela me passou muito carinho, o que foi bom".

Felipe também não poupou críticas ao "grupo hegemônico" da casa. "Faz tudo por 1 milhão e meio", disse, sobre Gizelly. O arquiteto foi taxativo ao dizer que não engataria um romance com a advogada dentro ou fora da casa e escolheu ela como a pessoa que não gostaria de ver nem pintada de ouro: "Ela é o tipo de pessoa que vai fazer o que for necessário para ganhar o jogo". "Dormiu pro jogo", resumiu, ao falar de Marcela. Sobre Thelma, o ex-brother resumiu com "é amiga de todo mundo".

Ao classificar os companheiros, Prior afirmou que Flay deve ser a próxima eliminada, chamou Gabi e Thelma de "plantas" e apostou que Rafa é quem está mostrando um personagem dentro da casa do BBB. Segundo ele, a influenciadora faz jogo perfeito, é muito centrada, "mas acho impossível ser assim 100%", opinou. Já sua final dos sonhos seria com Babu, Flay e Thelma.

Felipe Prior foi o décimo eliminado e deixou a casa do Big Brother Brasil 20, após um paredão histórico com mais de 1,5 bilhão de votos. O arquiteto ficou mais de dois meses no reality e protagonizou diversas jogadas, conseguindo escapar do Paredão em duas emocionantes Prova Bate e Volta e foi Líder uma vez.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL