Diario de Pernambuco
Busca

Música

Após pedidos, Calcinha Preta fará live durante quarentena

Publicado em: 07/04/2020 15:03 | Atualizado em: 08/04/2020 15:00

Bell Oliveira, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, atuais integrantes da Calcinha Preta. (Foto: Calcinha Preta/Divulgação)
Bell Oliveira, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, atuais integrantes da Calcinha Preta. (Foto: Calcinha Preta/Divulgação)
Após pedidos realizados nas redes sociais, a banda Calcinha Preta também vai participar da onda de apresentações em transmissões ao vivo, com objetivo de entreter seguidores durante o isolamento social causado pelo coronavírus. A novidade foi anunciada por Paulinha Abelha, uma das vocalistas do grupo, em vídeo publicado no Youtube. Segundo a cantora, a banda já prepara uma apresentação com o repertório escolhido pelos fãs. A live será realizada em abril, mas sem data divulgada até o momento.

"A gente já começou a preparar o repertório, com músicas que você escolheu. 98% dos votos deram para que a gente faça essa live, então agora é com vocês. Vamos ver se realmente a galera vai quebrar a internet. Vou avisar antes para ninguém dizer que não sabia. Vamos fazer essa live para você sentar, beber, chorar e relembrar bons momentos", disse Paulinha.

A live contará ainda com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, na casa de um dos cantores. "Estamos vendo a melhor logística para realizar o show virtual. Queremos proteger os cantores por um deslocamento mais fácil. A transmissão será 100% com playbacks, respeitando as normas de distanciamento estabelecidas pelos órgãos de saúde", explicou o empresário Diassis Marques.

Calcinha Preta foi um fenômeno do forró em todo o Brasil durante os anos 2000. Em fevereiro de 2020, a banda comemorou 25 anos com a gravação de um DVD em em Aracaju (SE). O show foi realizado no Miami Hall, com músicas que marcam a história da banda, além de canções inéditas. A gravação contou com convidados como Gustavo Lima, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Raí Soares (do Saia Rodada), MC Jottapê, Wallas Arrais e Edu & Maraial, além de shows de Kaelzinho Ferraz e Lala Amor Cigano.

Assista ao vídeo de Paulinha Abelha:


Relembre sucessos da Calcinha Preta:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL