Diario de Pernambuco
Busca

BBB20

Victor Hugo confessa ter se apaixonado por Guilherme: 'Acho que Gabi nem gosta dele'

Publicado em: 11/03/2020 10:00 | Atualizado em: 11/03/2020 10:03

O psicólogo saiu com o escapulário deixado por Guilherme para Gabi.  (Foto: Reprodução/TV)
O psicólogo saiu com o escapulário deixado por Guilherme para Gabi. (Foto: Reprodução/TV)
O eliminado da semana, com 85,22% dos votos da noite de ontem, Victor Hugo foi entrevistado por Ana Clara na Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay. Na conversa, o psicólogo falou sobre sua trajetória na casa, sua relação com Guilherme e a amizade com Gabi. 

Enquanto confinado, em diversos momentos o maranhense disse se sentir sozinho. Quando Ana Clara questionou como ele definiria a ligação com Guilherme, de quem se aproximou bastante, o psicólogo revelou ter sido "uma grande confusão". 

Em seguida, a apresentadora perguntou o que ele sentia por Guilherme e o eliminado confessou que estava com o escapulário que o modelo havia deixado na casa: "Você sabe, né? Sou assexual, eu nunca tinha me apaixonado por alguém, me apaixonei mesmo por ele, foi muito difícil, eu não sabia como lidar com isso".

"Como era uma coisa muito nova, estava sendo gravado e ele estava a fim de outra pessoa, eu fiquei meio confuso. Ai teve um momento que eu falei 'quero fazer o que me der na telha', mas com todo respeito do mundo". Então Ana Clara perguntou como o psicólogo se sentia em relação a Gabi e ele disparou: "Pessoalmente eu adoro a Gabi, no jogo é completamente perdida, mas nessa situação eu sentia que ela achava que era uma grande brincadeira, não se importava muito. Na verdade eu acho que ela nem gosta do Guilherme. Eu sentia muito mais ele por ela do que ela por ele".

No fim, o ex-brother ganhou um recado surpresa de Guilherme, no qual o modelo diz que a amizade dos dois "foi e é muito importante" e Victor Hugo comentou: "Está lindo agora".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL