Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Pandemia faz Lady Gaga adiar lançamento de álbum, um dos mais aguardados de 2020

Publicado em: 24/03/2020 14:21 | Atualizado em: 24/03/2020 14:24

Através de publicações em todas as suas redes sociais nesta terça-feira (24), Lady Gaga anunciou o adiamento do lançamento do Chromatica, seu novo álbum, programado para chegar às plataformas digitais no dia 10 de maio. O motivo, claro, é a pandemia do coronavírus. "Antes de tudo, quero ter certeza que todos estão sãos e salvos e praticando distanciamento social. Por favor, saibam que estou pensando em todos vocês", escreveu a cantora, no início do comunicado. Em seguida, ela argumenta o adiamento:

"Após muitas deliberações, tomei a difícil decisão de adiar o lançamento de Chromatica. Anunciarei em breve uma nova data de lançamento em 2020", promete a diva. A artista ainda confirma o cancelamento de suas apresentações em Las Vegas, originalmente escaladas para o período entre 30 de abril e 11 de maio. Ela ainda revelou que faria um show surpresa no Coachella, que estava programado para abril.

O começo da turnê do novo disco, por sua vez, ainda deve ocorrer neste verão, entre junho e setembro. "Amo vocês, meus fãs. Sei que estão desapontados. Provavelmente tristes e enfurecidos. Mas sei também que somos como uma família, somos amáveis e gentis. Quando o álbum for lançado, dançaremos juntos, suaremos juntos, vamos nos beijar, nos abraçar e fazer a celebração mais bombástica de todos os tempos", finaliza Lady Gaga.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal apreende drogas enviadas por encomenda
02/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
A pandemia em Pernambuco  destaques de 01/06
01/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco