Diario de Pernambuco
Busca

QUARENTENA

Mumuzinho canta Conselho em show na varanda do seu apartamento e anima vizinhos

Publicado em: 27/03/2020 19:59

O cantor Mumuzinho animou a sexta-feira dos vizinhos  (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Mumuzinho animou a sexta-feira dos vizinhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Para animar os vizinhos durante este período de isolamento social, o cantor Mumuzinho resolveu fazer um show da varanda de apartamento onde mora, a Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. O músico botou os moradores do seu condomínio para cantarem a música Conselho, um clássico do samba composto por Almir Guineto e interpretado por diversos artistas, incluindo Jorge Aragão e a banda Revelação. 

Nas imagens, é possível ver as varandas de todos os blocos do condomínio, ocupadas com as famílias que cumprem quarentena como medida de contenção para o novo coronavírus. Os vizinhos acompanham o artista cantando junto com ele os versos "deixe de lado esse baixo astral/Erga a cabeça, enfrente o mal/Que agindo assim será vital/Para o seu coração". Confira os vídeos:
O show fazia parte de uma gravação para a revista eletrônia Fantástico, da Rede Globo, que vai ao ar no próximo domingo. Mas é claro que as imagens logo viralizaram nas redes sociais. 

Ao jornal Extra, Mumuzinho comentou sobre a experiência. "Nunca tinha cantado na varanda. E, pra mim foi uma alegria total. É a primeira vez que canto para os meus vizinhos. Foi muito bacana, porque a galera começou a pedir músicas. Mas teve um momento que tive que parar, por que começou a aglomerar gente embaixo do meu prédio", conta o cantor que está de quarentena junto com a mulher Thainá Fernandes.

"Perdi quase 25 shows por causa dessa pandemia. Mas sei que isso vai passar. Agora, é o momento das pessoas ficarem em casa, se cuidarem e lavarem as mãos", lembrou o artista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL