celebridades
Ligação completa que gerou polêmica entre Taylor Swift e Kanye West vaza na internet
Por: FolhaPress
Publicado em: 23/03/2020 14:59 | Atualizado em: 23/03/2020 15:11
![]() | |
Fotos: Valerie Macon/AFP e Angela Weiss/AFP |
KIM K AND KANYE AND THE MOST DESPICABLE, GROSS AND MANIPULATIVE PEOPLE IN THE INDUSTRY THEY LIED ABOUT TAYLOR SWIFT IN 2016 AND THIS THREAD OF THE LEAKED PHONE CONVERSATION WILL SHOW YOU THAT. pic.twitter.com/jCw07z8Vpf
%u2014 %uD835%uDCDB%uD835%uDC5C%uD835%uDCCB%uD835%uDC52, %uD835%uDC9C%uD835%uDCC3%uD835%uDCCA (@redligion) March 21, 2020
ENTENDA O CASO
Em 2016, Taylor Swift se sentiu ofendida com os versos da música Famous, de Kanye West, e criticou o rapper na internet. Na música, ele diz: "I feel like Taylor Swift still owe me sex / I made that bitch famous" (Eu sinto que Taylor Swift ainda me deve um sexo / Eu fiz essa vadia famosa). No entanto, Kim Kardashian, mulher de West, divulgou na rede social Snapchat trechos de uma ligação na qual os dois cantores conversam sobre a música, antes de ela ser lançada -e Swift parece concordar com o trecho que outrora havia criticado.
Na época, a cantora foi chamada de mentirosa e se defendeu alegando que os vídeos de Kim mostravam apenas trechos da ligação, e que não foi avisada do teor das citações ao seu nome. Agora, quatro anos depois, os internautas constatam que Kim havia editado os áudios para dar a entender que Swift estaria mentindo ao justificar que não sabia da letra completa.
BRIGA DE ANOS
Em 2019, completaram-se dez anos desde que Kanye West subiu ao palco para tirar o microfone da mão de Taylor Swift no VMA (Video Music Awards), que premia os melhores videoclipes do ano. A cantora tinha acabado de receber um dos prêmios da noite, mas o rapper a interrompeu e disse: "Eu estou feliz por você e vou deixar você terminar, mas a Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de toda a história". No dia seguinte ao evento, os principais noticiários da manhã nos Estados Unidos só falavam do assunto.
"Meus pais ligaram para perguntar quem era essa tal de Taylor Swift", diz o americano Jim Cantiello, que trabalhava como repórter na MTV e fazia a cobertura ao vivo do evento. "Ela virou uma superstar" -daí, o trecho de West na música Famous. O rapper se desculpou por toda a confusão, mas isso não o poupou das críticas -até Barack Obama, então presidente, o chamou de babaca. Em 2010, Swift escreveu a música Innocent e apresentou no VMA. Na letra, diz que perdoou West. A performance começou até com um replay da invasão do ano anterior. Já West foi mais pontual ao rememorar o caso e, em 2016, quando a história parecia passado remoto, lançou Famous.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS