Diario de Pernambuco
Busca

CORONAVÍRUS

Festival Abril Pro Rock é remarcado para o segundo semestre

Publicado em: 14/03/2020 18:40

 (Foto: Snapic/Divulgação)
Foto: Snapic/Divulgação
O festival Abril Pro Rock anunciou, neste sábado (14), que, "pela primeira vez, desde a sua primeira edição", não irá realizar as apresentações programadas no mês de abril. O evento, que movimenta a cena musical do Recife há 28 anos, obedece à determinação oficial da Prefeitura que suspendeu eventos de massa na cidade em decorrência da pandemia de coronavírus. O decreto foi assinado hoje pelo prefeito Geraldo Júlio. 

Ainda neste sábado, o governo do estado também comunicou a suspensão de grandes eventos, com média de 500 pessoas, em todo estado. 

Confira a nota da produção do Abril Pro Rock 

"Viver a cidade, fortalecer a cena musical, reunir pessoas. Durante 28 anos essa sempre foi a tônica do Festival Abril Pro Rock. E pela primeira vez, desde a sua primeira edição, nós não iremos realizar as apresentações programadas para o mês de abril, obedecendo a determinação oficial da Prefeitura do Recife. Não gostaríamos de tomar essa decisão, mas a crescente pandemia do Coronavírus não nos deixou alternativs, a não ser prezar pela segurança de todos: banda, público e equipe de produção. Nos encontraremos novamente no segundo semestre desse ano, em um momento que, esperamos, seja mais tranquilo para todos. Em breve, daremos instruções sobre a programação e devolução dos valores dos ingressos, para quem assim o queira".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL