Diario de Pernambuco
Busca

RAPPER

Drake faz isolamento voluntário após ter contato com Kevin Durant, diagnosticado com Covid-19

Por: FolhaPress

Publicado em: 18/03/2020 14:11

 (Foto: Aaron M. Speaker / AFP)
Foto: Aaron M. Speaker / AFP
O rapper Drake, 33, decidiu se isolar em sua mansão em Toronto, no Canadá, após ter contato com o jogador da NBA Kevin Durant, que foi diagnosticado como o novo coronavírus. Segundo informações do site Page Six, os dois curtiram a noite de Los Angeles há alguns dias.

Kevin Durant está se recuperando de uma contusão, mas, mesmo assim, viajou com o Brooklyn Nets para Califórnia, nos Estados Unidos, no início do mês para o confronto do time com o Los Angeles Lakers. Ele teria se encontrado com o rapper Drake nessa ocasião.

Não há informações se Drake apresentou qualquer sintoma da doença, mas ele estaria isolado em sua mansão no Canadá. O primeiro-ministro do país, Justin Trudeau, fechou as fronteias nesta semana por causa do avanço da doença. A primeira-dama, Sophie, é uma das diagnosticadas com o vírus.

Além de Kevin Durant, outros três jogadores dos Nets também foram diagnosticados com o Covid-19. Os nomes deles não foram revelados no comunicado divulgado pelo time. Durant confirmou ele mesmo à imprensa que estava entre os infectados. "Cuidem-se e fiquem em quarentena. Vamos passar por isso", disse ele.

OUTROS CASOS

Várias outras figuras públicas já confirmaram ter contraído o novo coronavírus. Na própria NBA, já havia ao menos um caso, o do pivô Rudy Gobert, 27, que joga do Utah Jazz. Com o diagnóstico, a NBA suspendeu a temporada.

Entre os famosos, Tom Hanks e Rita Wilson foram um dos primeiros a confirmar que contraíram a doença na Austrália, onde o ator participa das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Segundo Hanks, o casal está bem, mas isolado e sendo monitorado.

No Brasil, Di Ferrero afirmou em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença, mas disse estar bem: "Estou me cuidando, vou ficar mais alguns dias isolado", disse. Já Gabriela Pugliesi está descansando em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também já confirmaram que estão com a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. Os três, no entanto, passam bem.

O teste para o covid-19 também deu positivo para a atriz Fernanda Paes Leme. Ela confirmou o resultado em suas redes sociais e afirmou que já estava em isolamento em sua casa por conta dos sintomas. Ela disse que se sente forte e disposta, e pediu responsabilidade e consciência às pessoas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL