Diario de Pernambuco
Busca

CORONAVÍRUS

Covid-19 atacou fígado, pulmão, intestino e rins, relata irmã de Angélica

Publicado em: 31/03/2020 19:55

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Irmã da apresentadora Angélia, a empresária Márcia Marbá, deu detalhes sobre como vem lidando com a infecção por Covid-19. Ela foi diagnosticada no dia 21 de março e está em isolamento domiciliar desde o dia 13, quando começou a sentir os sintomas da doença, como falta de ar, dores pelo corpo e calafrios. 

"Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu estado de saúde! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho que venho recebendo ao longo destes dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia. Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… mas sinto que estou melhor e vou sair dessa", publicou Márcia em suas redes sociais.

"Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins. Só quem sentiu na pele sabe o que estou falando, por isso eu peço: por favor, fiquem todos em casa", completou a empresária de artistas como Grazi Massafera, Agatha Moreira e Carol Castro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL