Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB 20: Pyong lidera pesquisas em paredão inflamado por torcidas

Publicado em: 16/03/2020 12:50 | Atualizado em: 16/03/2020 13:59

 (Foto: GShow/Reprodução)
Foto: GShow/Reprodução
O youtuber Pyong deve ser o eliminado do Big brother Brasil 20 nesta terça-feira (17), de acordo com pesquisas realizadas em portais da web e enquetes no Twitter. Ele compete com o ator Babu Santana e a influenciadora Rafa Kalimann, em um dos paradões mais inflamados pelas torcidas desde o início da edição. Uma média realizada com 13 enquetes de portais, incluindo Uol (62,31%), F5-Folha (66%), TV Foco (58,65%), Extra.Globo (74%), Capricho (62,27%) e Votalhada (51,80%), aponta o hipnólogo como o mais votado para deixar a casa, com 62% de rejeição.

Outra média envolvendo 33 enquentes do Twitter repetem esse resultado, dessa vez mais apertado, com 52% de rejeição. De acordo com as previsões, Babu Santana é o segundo mais votado, com média de 32% nos portais e 46% no Twitter. Rafa Kalimann é a figurante deste paredão, com média de 4,68% em portais e apenas 1,6% no Twitter.

As pesquisas realizadas, no entanto, não antecipam o resultado oficial, que só será divulgado na terça-feira. Para votar, é necessário visitar o site oficial do GShow (clique aqui para votar).

No último domingo (15), Pyong foi indicado pelo líder Felipe Prior. "No jogo, me incomoda a soberba dele de achar que ele vai ganhar. [...] Ele não tem o direito nenhum de julgar uma pessoa como forte ou fraca", explicou o paulista. Babu e Rafa foram pela prova do líder. Com o total de sete votos (Pyong, Daniel, Gabi, Manu, Marcela, Gizelly e Ivy), Flayslane foi a mais votada pela casa. No entanto, venceu a prova bate e volta e se livrou a berlinda.

Confira as médias, feitas pelo portal Votalhada:

PORTAIS
 (Foto: Votalhada/Reprodução)
Foto: Votalhada/Reprodução

TWITTER
 (Foto: Votalhada/Reprodução)
Foto: Votalhada/Reprodução
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL