Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

bbb20

BBB 20: Daniel lidera pesquisas em paredão com alto índice de rejeição

Publicado em: 23/03/2020 17:14 | Atualizado em: 23/03/2020 17:16

 (Fotos: Victor Pollak/TV Globo)
Fotos: Victor Pollak/TV Globo

O ator gaúcho Daniel deve ser o eliminado do Big Brother Brasil 20 nesta terça-feira (24), de acordo com pesquisas realizadas em portais da web e enquetes no Twitter. Ele disputa a berlinda com a modelo mineira Ivy e a cantora paraibana Flayslane. Uma média realizada com 18 enquetes de portais, incluindo Uol (80,15%), F5-Folha (78%), TV Foco (75,98%), Extra.Globo (80%), Capricho (78,73%) e Votalhada (74,04%), aponta o ator como o mais votado para deixar a casa, com uma média de 76,76% de rejeição.

Outra média envolvendo 31 enquetes do Twitter repetem esse resultado, com um índice ainda maior de rejeição, resultando em 87,24%. A aposta ente os usuários da rede social é de que o gaúcho bata o recorde de rejeição do brother Victor Hugo, eliminado com 85,22% dos votos. As previsões para segundo lugar se dividem. Ivy é a segunda mais votada pelos portais, com média de 12,76%, enquanto Flay aparece com 10,49%. No Twitter, quem lidera é a cantora com 7,21% dos votos, ao lado dos 5,5% da modelo.

As pesquisas realizadas, no entanto, não antecipam o resultado oficial, que só será divulgado nesta terça-feira. Para votar, é necessário visitar o site oficial do Gshow (clique aqui para votar).

Daniel foi parar no Paredão, com direito a disputar a Prova Bate e Volta, por ter sido o primeiro a deixar a Prova do Líder da quinta-feira, (19). Felipe Prior foi o mais votado da casa com 5 votos, e também indicou Ivy para disputar o Bate e Volta e tentar escapar do nono paredão do BBB20. A prova foi composta de 24 palitos no jardim da casa e apenas o número 3 tinha a ponta dourada. Felipe o escolheu e ficou livre da berlinda.

Confira as médias feitas pelo portal Votalhada:
 (Foto: Reprodução/Votalhada)
Foto: Reprodução/Votalhada

 (Foto: Reprodução/Votalhada)
Foto: Reprodução/Votalhada
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: criança morre ao cair de prédio e reabertura pós-quarentena
05/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Covid-19 põe indígenas amazônicos em grande risco
Covid-19: Taxa de isolamento social no Recife cai para 45%
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco