Diario de Pernambuco
Busca

REFLEXÃO

Ana Maria Braga publica mensagem de conforto: 'tudo passa'

Publicado em: 25/03/2020 17:50

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Mesmo longe das telinhas, a apresentadora Ana Maria Braga não deixa seus fãs e seguidores nas redes sociais sem as tradicionais mensagens de reflexão com que encerra seu programa de segunda a sexta. “Tudo passa, às vezes passa por cima de você, mas passa”, publicou Ana Maria em sua conta no Instagram, na manhã desta quarta-feira (25). 

O Mais Você está fora do ar, por enquanto, para a ampliação da cobertura da Rede Globo sobre a pandemia do novo coronavírus que já deixou 57 mortos e 2.433 casos confirmados da doença no Brasil. A mensagem de Ana Maria na rede social se refere, justamente, a este momento de crise no país e no resto do mundo. 

"A única certeza da vida é que tudo passa. Eu sei que o momento é de apreensão e tensão por conta da saúde das pessoas que amamos, das incertezas econômicas… Vamos fazer nossa parte e orar, porque isso tudo vai passar…”, completou Ana Maria na legenda do post. 

A publicação causou comoção especialmente pela apresentadora estar sendo submetida a um tratamento de câncer no pulmão. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL