Diario de Pernambuco
Busca

MISTÉRIO

Locke & Key estreia na próxima sexta na Netflix

Por: AE

Publicado em: 01/02/2020 12:36

Série é criada e produzida pelos produtores de Lost, Bates Motel e A maldição da Residência Hill (Foto: Netflix/Divulgação)
Série é criada e produzida pelos produtores de Lost, Bates Motel e A maldição da Residência Hill (Foto: Netflix/Divulgação)
Baseada na graphic novel de mesmo nome, escrita por Joe Hill e ilustrada por Gabriel Rodriguez, a série Locke & Key estreia na próxima sexta (7) na Netflix, contando a história dos três irmãos Locke, que, após o assassinato do pai, mudam-se com a mãe para Key House, a mansão ancestral da família,  localizada na Nova Inglaterra (EUA).

Com pitadas de H.P. Lovecraft, um dos maiores nomes da literatura de terror e mistério, a trama se desenrola dentro da propriedade, que guarda chaves mágicas. Conforme vão sendo descobertas e usadas pelos Locke, essas chaves abrem não só portas, mas expõem mundos e realidades paralelos. Em meio a essa aventura, os irmãos acabam despertando um demônio, que pode estar ligado à morte do pai.

Criada e produzida por Carlton Cuse – um dos produtores de Lost e de Bates Motel – e Meredith Averill – produtora de A maldição da Residência Hill –, a série de 10 episódios mostra, além dos sustos, do suspense e dos mundos fantásticos, como lidar com a perda, com a ajuda da família.

No papel dos irmãos Locke estão Jackson Robert Scott (Bode), Connor Jessup (Tyler) e Emilia Jones (Kinsey).

Confira o trailer:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL