Diario de Pernambuco
Busca

SÉRIE

HBO confirma especial com elenco original de Friends

Publicado em: 21/02/2020 19:40 | Atualizado em: 21/02/2020 22:04

 (Foto: Divulgação/Warner Bros)
Foto: Divulgação/Warner Bros
A HBO Max confirmou nesta sexta-feira um especial que reunirá os seis membros do elenco do seriado Friends. Jennifer Anniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Matthew Perry e David Schwimmer publicaram uma imagem promocional do programa nas redes sociais. O assunto logo virou um dos mais comentados do Twitter. 

Em novembro, o site norte-americano Hollywood Reporter anunciou que os atores e a produção, David Crane e Marta Kauffman, estavam negociando o reencontro dos amigos. Este ano se comemorou os 25 anos do primeiro episódio da série. 

Friends ficou 10 anos no ar e foi uma das séries mais populares da história. Recentemente, a série ganhou novos fãs por estar no catálogo da Netflix. No final do ano, o programa que conta história da amizade Ross, Rachel, Chandler, Monica, Phoebe e Joey mudará de plataforma e estará disponível exclusivamente na HBO Max. Um retorno especial da série pode ser o chamariz para assinantes novo serviço de streaming.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL