Diario de Pernambuco
Busca

Música

'Foi um contratempo', diz MC Tocha sobre apreensão por drogas

Publicado em: 14/02/2020 10:04

 (Foto: Peu Ricardo/DP )
Foto: Peu Ricardo/DP
O pernambucano MC Tocha, dono de sucessos do brega-funk, quebrou o silêncio sobre a recente polêmica na sua carreira. Na última segunda-feira (10), o cantor foi apreendido em flagrante com pedras de crack e invólucro contendo cocaína. "Tem muita gente perguntando o que houve. Foi um contratempo que já está resolvido", disse Emerson da Silva, 26, em vídeo publicado na função Stories do Instagram. "Quem me conhece sabe que eu não sou isso. Então vamos para a frente, os trabalhos continuam e a agenda continua normal neste final de semana".

Tocha ainda fez um comentários sobre as "páginas" que publicaram o ocorrido. "Eu não tenho nada contra, até amo", disse, rindo. Após audiência de custódia realizada na terça (11), ele responderá o processo cumprindo as seguintes medidas cautelares: comparecimento bimestral ao juízo onde tramita o processo; a de não se ausentar da comarca onde reside sem autorização do juízo; e a de comparecimento ao Centro de Apoio Psicossocial (Capes) de Prefeitura, mais próximo de sua moradia, para tratamento psicológico e medicamentoso do vício em entorpecentes.

A projeção de Tocha no cenário brega se concretizou a partir da dupla Tocha e Dadá, parceria que manteve de 2010 até 2016. Ele iniciou a carreira solo há quatro anos, quando lançou faixas como Bumbum no ar (12 milhões de visualizações no YouTube) e Paralisou (8 milhões), que ganhou regravação e projeção nacional com a forrozeira Márcia Felipe.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL