Diario de Pernambuco
Busca

Música

Após acumular milhões de visualizações, Vytinho NG lançará clipe com influencers

Publicado em: 12/02/2020 10:35 | Atualizado em: 12/02/2020 18:06

 (Foto: ProRec/Divulgação)
Foto: ProRec/Divulgação
Com 14 anos, o pernambucano Vytinho NG está prestes a atingir a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube com o brega-funk Tudo no sigilo. Com composição autoral, a faixa é uma parceira com MC Bianca, do funk carioca. Para comemorar o sucesso, o adolescente gravou um clipe com produção da ProRec Filmes, um dos principais selos audiovisuais do gênero, com lançamento marcado para a próxima terça-feira (18).

As filmagens foram realizadas em Boa Viagem, na orla do bairro e na comunidade do Entra Apulso. O vídeo ainda conta com participações de vários dançarinos e influenciadores da cena brega, como Tifany Bandim, Tayná Bento, Tonzão Batedeira, Clara do Passinho, Vanessa Loureiro, Ivan tremedeira e Thiago TG. A produção foi de Victor Ronã e Elizama Barbosa.

Cauã Victor (nome de batismo) é natural do Recife, mas atualmente mora no bairro de Dois Unidos. Ele é filho de Cláudio de Arruda Silva e Tatiane Maria dos Santos, que dão suporte ao garoto na carreira de MC. Vytinho NG é um artista da PN Produções.

Ouça Tudo no Sigilo:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL