Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

REALITY SHOW

BBB20: Thelma acorda de madrugada com fome e fãs se revoltam. Confira

Publicado em: 18/02/2020 09:29 | Atualizado em: 18/02/2020 13:50

 (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Foto: Reprodução/Rede Globo
Thelma acordou chorando de fome e com dores no estômago, na madrugada desta quinta-feira (18). A situação é consequência do racionamento de comida na casa causado por Lucas, que não contribuiu com as estalecas para compra de comida da xepa. Entre as pessoas que se solidarizaram com Thelma estão Manu e Gizelly, que ofereceram seus biscoitos a ela.

Alguns participantes riram da situação. "Olha a cara dela! 'Tô com fooome'", falou Daniel. O assunto foi um dos mais comentados da manhã de hoje. Os fãs se manifestaram nas redes sociais pedindo apoio da produção: "Como uma equipe deixa a situação chegar a esse nível? Estamos falidos como sociedade", escreveu um internauta.

No último sábado (15), Thelma e Lucas protagonizaram uma discussão por conta da escolha do brother de não doar estalecas. "Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto", críticou a sister.


TAGS: fome | comida | racionamento | thelma | bbb |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A pandemia em Pernambuco - destaques de 7 de abril
Saiba como solicitar auxílio emergencial de R$ 600
#FicaEmCasaComODiario: o universo em madeira de Mestre Cunha
A pandemia em Pernambuco - destaques de 6 de abril
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco