Diario de Pernambuco
Busca

REPERCUSSÃO

BBB 20: Famosos e internautas se irritam com Tiago Leifert

Por: Uai

Publicado em: 12/02/2020 11:27

 (Foto: Reprodução/TV)
Foto: Reprodução/TV
Famosos e anônimos não estão gostando da postura de Tiago Leifert no BBB20. Na noite dessa terça-feira (11), dia de paredão, Leifert foi detonado nas redes sociais e a #foraTiago aparecia nos trendings topics do Twitter desta quarta-feira. 

Alguns internautas, inclusive, pediram a saída do apresentador do programa e já apontaram substitutos. Fernanda Lima, Mônica Iozzi e Titi Muller foram um dos nomes citados.  
 
O apresentador revelou que Lucas Chumbo, primeiro eliminado da edição, venceu um campeonato de surf fora da casa. Para o público, informações externas podem influenciar o jogo dentro da casa.

"Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal", reclamou Giovanna Ewbank. 

Internautas também acusaram o apresentador de "mascarar" as atitudes machistas de Hadson Nery, durante o discurso de eliminação. 

Na noite da última segunda-feira, Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi, já tinha criticado um comentário feito por Tiago Leifert. Na ocasião, o apresentador do BBB20 brincou com o fato de Igor Carvalho ter aceitado o pedido de namoro feito pela cantora  - o rapaz levou um cartaz até a casa de vidro dizendo que ele aceitava namorar com ela.

"Mas você sabe que não era seu namorado lá, era um cara qualquer, era mentira. Era uma outra pessoa, não era o mesmo cara do Instagram”, disse Leifert. 

"Era sim, se ele me levou um cartaz em frente à casa de vidro, era ele", rebateu Manu. 

"Eu amei como ela não se abalou com nada disso. Nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”, reforçou Bruna Marquezine.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL