Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

'Novo personagem'

Meryl Streep empresta voz para curta de animação da Apple TV+

Publicado em: 18/01/2020 15:58

 (Reprodução )
Reprodução
Meryl Streep, de 70 anos, vai emprestar a própria voz a um pequeno filme animado que celebra o planeta Terra. A Apple TV+ (lê-se Apple TV Plus) disse na sexta-feira, 17, que a atriz se juntará a Chris O'Dowd, Jacob Tremblay e Ruth Negga para dar vida ao livro ilustrado Aqui Estamos: Notas para Viver no Planeta Terra, de Oliver Jeffers.

O filme de 36 minutos será lançado no serviço de streaming em 17 de abril. Na produção, Tremblay, protagonista do filme Extraordinário, dublará um garoto de sete anos que, ao longo de um dia, aprenderá sobre as maravilhas do planeta com os pais, interpretado por O'Dowd e Ruth. Já Meryl Streep vai narrar a história.

A atriz recordista de indicações ao Oscar (foram 21 no total, tendo vencido três) já emprestou a voz para os filmes O Fantástico Sr. Raposo e A.I. - Inteligência Artificial. Ela também teve 29 indicações para o Globo de Ouro e venceu oito.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sobre Vidas: a luta das trabalhadoras domésticas
DP Auto: Teste drive com HB20
On trend: Moda, imagem e identidade
Resenha DP Esportes: novo técnico do Sport e a rodada do Trio de Ferro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco