Diario de Pernambuco
Busca

celebridades

Após 17 anos, Bruna Marquezine não tem contrato renovado com a TV Globo

Publicado em: 28/01/2020 15:42

 (Foto: Bravin/Divulgação)
Foto: Bravin/Divulgação

Após 17 anos de trabalhos dedicados à Globo, Bruna Marquezine não tem contrato renovado com a emissora. A informação foi divulgada pelo site Observatório da TV, e confirmada, pela própria Globo, por meio de um comunicado. A atriz deve integrar a lista dos artistas que vão passar a ser contratados apenas por obra. Recentemente, Bruno Gagliasso e Malvino Salvador também não renovaram o contrato fixo com a Globo.

De acordo com a emissora, a decisão ocorreu em comum acordo entre as partes e nada impede que a atriz seja escalada para uma nova obra no futuro. “Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do País – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, diz a nota. 

 

Bruna Marquezine iniciou sua carreira na emissora como Salete, personagem de Mulheres apaixonadas (2003)O último trabalho da atriz na TV foi em Deus salve o rei (2018), em que fez a vilã Catarina. 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL