Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

CINEMA

Viúva Negra, dos Vingadores, ganha filme solo. Assista ao trailer

Publicado em: 03/12/2019 09:30

Com a australiana Cate Shortland (A Síndrome de Berlim) na direção, o filme ainda não tem sinopse oficial (Foto: Marvel Studios/Divulgação)
Com a australiana Cate Shortland (A Síndrome de Berlim) na direção, o filme ainda não tem sinopse oficial (Foto: Marvel Studios/Divulgação)
"Eu não tinha nada. Então eu arranjei este emprego, esta família. Mas nada dura para sempre". É com esta frase e flashbacks de vários momentos da personagem que começa o primeiro trailer de Viúva Negra, o tão esperado filme solo da integrante da equipe dos Vingadores, da Marvel Studios. 
 
Com a australiana Cate Shortland (A Síndrome de Berlim) na direção, o filme ainda não tem sinopse oficial. O que se sabe é que o longa mostra uma história de Natasha Romanoff (Scarlett Johasson) que se passa entre Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), quando ela e outros heróis que estavam ao lado de Steve Rogers (Chris Evans) estavam foragidos do governo norte-americano. 
 
O roteiro do 24º filme do Marvel Cinematic Universe (MCU) é de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). 
 
Assista ao trailer:
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
João e os 50 anos de colunismo social
Comerciantes e moradores da várzea pedem por saneamento básico
Saúde bucal na adolescência
Primeira Pessoa com Wladimir Reis
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco