Diario de Pernambuco
Busca

Reality

Jackson Follmann é o primeiro finalista do PopStar

Publicado em: 15/12/2019 19:13

Foto: Samuel Kobayashi/Gshow
O ex-jogador de futebol Jackson Follmann, 27, brilhou mais uma vez no palco do PopStar, neste domingo (15). Ele é o primeiro finalista da competição musical comandada por Taís Araújo na Globo. Na última semana, ele já havia conquistado a imunidade. Por isso, hoje se apresentou apenas na última rodada do dia, junto a Danilo Vieira, Yara Charry e George Sauma -que tiveram as melhores notas na rodada anterior -para definir quem seria o primeiro finalista.

Follmann cantou 'Volta Pra Mim', do grupo Roupa Nova; com a somatória final das notas, ganhou a imunidade mais uma vez. O jurado Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil, elogiou a apresentação do goleiro sugerindo que ele descobriu uma nova carreira. Com a menor pontuação na primeira rodada, Babi Xavier deixou o programa. Emocionada, ela agradeceu pela oportunidade e anunciou que no próximo ano fará um show com seu repertório da competição. A final do PopStar acontece no dia 29 de dezembro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL