Diario de Pernambuco
Busca

HOMENAGEM

'Girassol': Whindersson Nunes lança música em homenagem a Gabriel Diniz

Publicado em: 12/12/2019 11:08 | Atualizado em: 12/12/2019 11:31

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Em parceria com a cantora Priscilla Alcântara, Whindersson Nunes lançou nesta quinta-feira (12) o single Girassol. A canção foi escrita após a morte do amigo e cantor Gabriel Diniz, em maio deste ano.

Na época, Whindersson publicou um vídeo cantando a canção em homenagem ao cantor. "Boa tarde, eu vim… Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’".
 
A produção viralizou de forma despretensiosa. Whindersson, através do Instagram, postou uma conversa com Priscilla onde havia enviado a letra da música e pedido para que a cantora gravasse um áudio cantando. A publicação tomou tamanha proporção que foi gravada pela dupla. 

Ainda antes do lançamento, Priscilla comentou a participação feita nas redes sociais. "Doido como coisas despretensiosas acontecem de forma mágica tipo o tanto que ‘Girassol’ viralizou sem nem fazer planos pra isso. Eu amo acontecimentos orgânicos e acredito muito no valor disso. Obrigada, Whindersson, pela honra", escreveu ela no Twitter.

doido como coisas despretensiosas acontecem de forma MÁGICA tipo o tanto que ‘Girassol’ viralizou sem nem fazer planos pra isso. eu AMO acontecimentos orgânicos e acredito muito no valor disso.

— PRISCILLA (@PriAlcantara) December 4, 2019
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL