Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

CIRCO

Escola Pernambucana de Circo oferece oficinas gratuitas em Tamandaré

Publicado em: 02/12/2019 10:03 | Atualizado em: 02/12/2019 10:12

Artistas da Trupe Circus ministram oficinas e apresentam espetáculo DiverCircus (Foto: Anne Gomes / Escola Pernambucana de Circo)
Artistas da Trupe Circus ministram oficinas e apresentam espetáculo DiverCircus (Foto: Anne Gomes / Escola Pernambucana de Circo)
Vai ter Circo na Praça, em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. No próximo sábado (7), na Praça Estrela do Mar, às 15h, a Escola Pernambucana de Circo participa do encerramento do projeto “Ensinando e Aprendendo: Juntos somos mais fortes!”, desenvolvido pela Associação Padre Enzo com aporte do Criança Esperança. Trata-se do terceiro captado pela Associação por meio deste edital.

O Circo na Rua oferecerá, gratuitamente, oficinas circenses para moradores do bairro Estrela do Mar e outros adjacentes como Oitizeiro, Loteamento Clarisse e  Loteamento Areia Branca. Pela manhã, haverá formações de modalidades de equilíbrio e acrobacia a exemplo de pirâmides, bandeiras, pratos, bambolê, dentre outros. À tarde, os participantes poderão aprender slackline, tecido, fitas e perna de pau. Encerrando as atividades, os artistas da Trupe Circus apresentam o espetáculo DiverCircus.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
João e os 50 anos de colunismo social
Comerciantes e moradores da várzea pedem por saneamento básico
Saúde bucal na adolescência
Primeira Pessoa com Wladimir Reis
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco