Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

PRECONCEITO

Cacau Protásio agradece aos fãs pelo carinho após ataques racistas

Publicado em: 02/12/2019 20:05 | Atualizado em: 02/12/2019 20:11

'Se eu não tivesse recebido esse carinho todo, não sei se teria conseguido continuar', contou a atriz. (Foto: Janderson Pires/Divulgação)
'Se eu não tivesse recebido esse carinho todo, não sei se teria conseguido continuar', contou a atriz. (Foto: Janderson Pires/Divulgação)
A atriz Cacau Protásio agradeceu ao apoio de fãs e famosos, depois dos ataques racistas, homofóbicos e gordofóbicos que sofreu de alguns membros do Corpo de Bombeiros. Cacau postou um vídeo em sua conta no Instagram para mostrar a gratidão com o carinho em um momento tão difícil.

"Muito obrigada. Se eu não tivesse recebido esse carinho todo, não sei se teria conseguido continuar. Ainda estou triste, mas o amor e a alegria são muito maiores", comentou. 

A artista ainda aproveitou a postagem para pedir aos fãs que continuem respeitando a corporação dos bombeiros, pois, apesar do caso, são profissionais que salvam vidas. "A instituição é maravilhosa, salva vidas. Eu mesma no dia que fui denunciar na delegacia, fiquei presa no elevador e fui salva pelos bombeiros. Infelizmente tem elementos lá que não representam essa farda tão linda", completou.
 
Confira a publicação: 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
João e os 50 anos de colunismo social
Comerciantes e moradores da várzea pedem por saneamento básico
Saúde bucal na adolescência
Primeira Pessoa com Wladimir Reis
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco