Diario de Pernambuco
Busca

TELEVISÃO

Sabrina Sato diz que prepara novos formatos e quadros para programa Domingo Show

Publicado em: 19/11/2019 22:39

a apresentadora deu uma pausa no trabalho na emissora em novembro do ano passado, época em que estava grávida da sua primeira filha Zoe (Foto: Instagram/Reprodução)
a apresentadora deu uma pausa no trabalho na emissora em novembro do ano passado, época em que estava grávida da sua primeira filha Zoe (Foto: Instagram/Reprodução)
A pouco meses da sua estreia no Domingo Show, da Record, Sabrina Sato, 38, contou que está na correria para a preparação do programa, que, segundo ela, vai apresentar muitas novidades.

"Se tudo der certo, a gente estreia em janeiro, estamos correndo para isso. Estamos criando coisas novas, comprando formatos diferentes. É criação nossa, não é fácil. É um programa longo, em horário concorrido, então está dando trabalho", disse Sabrina, em um evento de beleza na capital paulista, nesta terça (19).

Ela vai substituir Geraldo Luís, que voltou para o Balanço Geral São Paulo após a ida de Reinaldo Gotiino para a CNN.

Há cinco anos na Record, a apresentadora deu uma pausa no trabalho na emissora em novembro do ano passado, época em que estava grávida da sua primeira filha Zoe, que agora vai completar um ano no próximo dia 29.

Sabrina também comentou sobre o seu sonho de oficializar os votos de casamento com Duda Nagle, pai da sua filha. "Tem que planejar o casamento que saí em 2020 [risos]. Brincadeira, eu ainda não sei, eu sonho."

No Carnaval deste ano, ela desfilou dois meses depois de dar à luz a Zoe. "Nada foi da noite para o dia. Mas hoje eu vejo que foi uma loucura", afirmou a apresentadora, que garantiu não ter se arrependido e que "faria de novo".

Sabrina participou nesta terça (19) do evento de lançamento da Academia da Face, do seu dermatologista Alberto Cordeiro.

Rodeada por uma equipe de especialistas de beleza e saúde, a apresentadora afirmou que as mudanças que enfrentou após ter se tornado mãe a fizeram cuidar ainda mais de si mesma. "Você acaba tendo menos tempo para você, as prioridades mudam. E o pouco tempo que você tem, você está cansada", contou a artista.

"Mas é importante a gente se cuidar, é uma coisa que mexe com a nossa autoestima", disse.

"Todo o mundo me pergunta como os meus seios não deram estrias ou não caíram tanto... eu sempre falo que o doutor [Alberto Cordeiro] me ajudou em tudo", concluiu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL