Diario de Pernambuco
Busca

PROGRAMA

Novidade no 'Vai que Cola', Pedroca Monteiro diz que pode voltar para a oitava temporada

Por: FolhaPress

Publicado em: 08/11/2019 17:52

A princípio, o combinado era que ele fizesse dez episódios da sétima temporada do programa, mas a participação deu tão certo que acabou se estendendo para 15 capítulos. (Foto: Reprodução/Instagram)
A princípio, o combinado era que ele fizesse dez episódios da sétima temporada do programa, mas a participação deu tão certo que acabou se estendendo para 15 capítulos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedroca Monteiro entrou na sétima temporada da série "Vai que Cola" (Multishow), como Alejandro, cubano que mora em Miami e é concierge do South Beach Hotel. A princípio, o combinado era que ele fizesse dez episódios, mas a participação deu tão certo que acabou se estendendo para 15 capítulos.

Em conversa com F5, o ator conta que o personagem pode voltar para a oitava temporada. "Estamos conversando, já me falaram alguma coisa. Gostaria muito, amei fazer e estou apaixonado pelo Alejandro."

Na atual temporada, a turma da pensão da dona Jô (Catarina Abdalla) vai para Miami depois que Reginel (Luís Lobianco) ganha um prêmio do supermercado Flórida. Sem hospedagem, eles acabam ficando no hotel  South Beach Hotel, em que Alejandro é o concierge e tem uma relação de amor e ódio com Ferdinando (Marcus Majella).

"A princípio, eles [Alejandro e Ferdinando] têm uma certa implicância e rivalidade um com outro, mas eles também são muito parceiros, saem para a balada juntos e vão ter até um affair", diz Monteiro.

O ator, que está em turnê pelo país com a peça "Simples Assim" ao lado de Julia Lemmertz e Georgiana Góes, diz acreditar que o humor é uma "arma poderosa" para fazer as pessoas refletirem de uma forma leve.

"A gente pode com o humor abordar assuntos muito importantes, relevantes sem precisar apontar o dedo para ninguém. E quando a pessoa vê ela está pensando sobre aquele assunto e rindo ao mesmo tempo, emocionada", afirma ele, que faz vídeos engraçados em seu canal no YouTube, o Desabafa Pedroca.
  
Além dele, Grace Gianoukas, Paulinho Serra, Rhaisa Batista e Paulo Gustavo também participam da sétima temporada de "Vai que Cola". Gustavo, que fez Valdomiro durante cinco anos, voltou em novo personagem: Angel, uma perua que finge ser rica e moradora de Miami há anos. Irmã de Valdomiro, ela faz de tudo para conseguir o green card.

Já Gianoukas interpreta Rosa, prima e melhor amiga de dona Jô e proprietária do South Beach Hotel. Paulinho Serra, por sua vez, é Célio, brasileiro que mora em Miami há alguns anos e que frequenta o hotel para manter viva sua alma brasileira. Ele se apaixona por dona Jô. Por fim, Rhaisa Batista é Emily, camareira do hotel e aspirante a atriz. Ela flerta com Máicol (Emiliano D'Avila). 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL