Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

TV

Malhação: Leila revela a Filipe que Rui já esteve perto de cometer um assassinato. Confira o resumo da quinta

Publicado em: 14/11/2019 05:00

Quinta-feira
Rui afirma a Rita que ela precisa escolher entre Filipe e Nina. Carla conta sobre sua discussão com Marco, e Thiago decide pressionar o major. Regina insiste para que Max peça desculpas a Guga e Serginho e traga o filho de volta para casa. Thiago diz a Marco que Carla o ama. Meg, Serginho e Camelo confortam Guga. Carla aceita o pedido de casamento de Marco, mas pede que o major deixe a polícia. César comenta com Milena sua dificuldade de se aproximar de Jaqueline. Milena faz uma surpresa para Jaqueline, César e Vânia. Carla se angustia com a possibilidade de Raíssa deixar o país. Leila revela a Filipe que Rui já esteve perto de cometer um assassinato.
 
Confira os outros resumos da semana:
 
Sexta-feira
Filipe se alarma com a revelação de Leila, que pede sigilo sobre o assunto para não desrespeitar Lara. Marco implora para que Carla não o faça escolher entre o casamento e sua profissão. Filipe confronta Rita sobre o passado de Rui. Anjinha fala mal do futebol de Tatoo, que fica arrasado. Anjinha pressiona Cléber sobre o namoro dos dois. Regina arma um encontro entre Guga e Max. Serginho insinua a Rita que Rui deseja retomar sua relação com ela. Carla sofre e Raíssa e Thiago tentam animar a mãe. Meg se acidenta e Madureira a ajuda. Tatoo procura Anjinha, e Marco e Cléber se incomodam. Começa a audiência entre Rita, Rui, Lígia e Joaquim. Lara confronta Rita diante do juiz.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moradores cobram inauguração da Upinha Rio da Prata
A importância de um atendimento farmacêutico correto
Primeira Pessoa com Padre Reginaldo Veloso
Sobre Vidas: Casinha - Associação dos Amigos da Vila do Papelão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco