Diario de Pernambuco
Busca

'MEIO GORDINHO'

Henry Cavill perdeu vaga no papel de James Bond por estar acima do peso

Por: FolhaPress

Publicado em: 19/11/2019 17:16

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Henry Cavill, 36, hoje é conhecido por seu papel como Superman, mas ele poderia ter sido o James Bond. Em 2006, o ator britânico fez um teste para o filme "007: Cassino Royale", mas foi rejeitado.
Ele fez essa revelação em uma entrevista concedida à revista Men's Health, da qual ele foi capa de agosto. "Provavelmente eu poderia ter me preparado melhor", afirmou Cavill. 
 
O teste era a refilmagem de uma cena  do primeiro filme de James Bond em que o então intérprete do personagem Sean Connery sai do banheiro só utilizando uma toalha. E o problema não foi exatamente a atuação. 
 
Martin Campbell, o diretor do teste, disse que ele estava "meio gordinho". "Eu não sabia como fazer dieta ou exercícios e sou grato por ele ter dito a verdade, porque me ajudou a ser melhor", afirma Cavill. 
 
Na época, o britânico tinha apenas 23 anos. Quem pegou a vaga foi Daniel Craig, que vai estrelar o seu último filme em 2020. 
 
Cavill foi chamado a viver Superman em 2013 e agora estrela a série "The Witcher", da Netflix. E, segundo a revista, essa não foi a única decepção do britânico. Ele também perdeu o lugar para James Franco em "Tristan + Isolde", e de "Crepúsculo" para Robert Pattinson.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL