Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

'MEIO GORDINHO'

Henry Cavill perdeu vaga no papel de James Bond por estar acima do peso

Por: FolhaPress

Publicado em: 19/11/2019 17:16

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Henry Cavill, 36, hoje é conhecido por seu papel como Superman, mas ele poderia ter sido o James Bond. Em 2006, o ator britânico fez um teste para o filme "007: Cassino Royale", mas foi rejeitado.
Ele fez essa revelação em uma entrevista concedida à revista Men's Health, da qual ele foi capa de agosto. "Provavelmente eu poderia ter me preparado melhor", afirmou Cavill. 
 
O teste era a refilmagem de uma cena  do primeiro filme de James Bond em que o então intérprete do personagem Sean Connery sai do banheiro só utilizando uma toalha. E o problema não foi exatamente a atuação. 
 
Martin Campbell, o diretor do teste, disse que ele estava "meio gordinho". "Eu não sabia como fazer dieta ou exercícios e sou grato por ele ter dito a verdade, porque me ajudou a ser melhor", afirma Cavill. 
 
Na época, o britânico tinha apenas 23 anos. Quem pegou a vaga foi Daniel Craig, que vai estrelar o seu último filme em 2020. 
 
Cavill foi chamado a viver Superman em 2013 e agora estrela a série "The Witcher", da Netflix. E, segundo a revista, essa não foi a única decepção do britânico. Ele também perdeu o lugar para James Franco em "Tristan + Isolde", e de "Crepúsculo" para Robert Pattinson.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Louvre reabre com público reduzido após mais de três meses fechado
De 1 a 5: Práticas para cuidar da saúde mental em casa
06/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco