Diario de Pernambuco
Busca

FRAJOLA

Gatinho que interrompeu gravação de repórter ganha apelido e novo lar

Publicado em: 08/11/2019 15:32

 (Foto: Reprodução / Instagram )
Foto: Reprodução / Instagram

O gatinho que roubou a cena, e corações, ao invadir uma gravação da TV Paraíba (afiliada da Rede Globo no estado nordestino), ganhou um final feliz. Ele foi adotado, na última quinta-feira, pela família de Artur Lira, o repórter que caia na risada sempre que o animal atrapalhava sua passagem. 

Após o sucesso do vídeo, Lira logo voltou a Central de Polícia de Campina Grande, onde descobriu que o bichano estava abrigado há sete meses, junto com outros gatos que são acolhidos pelos policiais, e se chamava Frajola. 


O repórter começou então uma campanha nas redes sociais para que sua mãe o deixasse levar o novo companheiro para casa, mas recebeu uma negativa. "Vou dizer não, porque eu gosto de viajar. Pegar um gato pra criar sozinho [não dá]", explicou ela em reportagem à TV Paraíba.

Porém, ainda na noite desta quinta-feira, o repórter e o animalzinho receberam uma boa notícia, a tia de Lira abriu suas portas para Frajola, ou o "Delegato" como gostam de chamar. "Eu tô muito feliz, porque ele vai ficar na minha família. Minha tia mora perto da minha casa, então vou sempre visitar ele" revelou o repórter.

Ver essa foto no Instagram

TIVEMOS UM FINAL FELIZ!!! Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo. Mas, minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele. Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar. Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho. #frajola #delegato #petslover #adotei

Uma publicação compartilhada por Artur Lira (@arturslira) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL