Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

Cinema

Francyne Röper, a 'Barbie do brega', lança novo show solo

Publicado em: 22/11/2019 13:48

 (Foto: Paloma Arquino/Divulgação)
Foto: Paloma Arquino/Divulgação
A cantora Francyne Röper, de 24 anos, estreia um novo show nesta sexta-feira (22), durante a festa Bailão Brega, realizada a partir das 22h no Clube Metrópole, no bairro da Boa Vista. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 25 e R$ 10 (meia). Sendo uma das vozes femininas do brega romântico na atualidade, a “Barbie do Brega”, como foi apelidada pelos fãs, ficou famosa na cena local quando foi vocalista da Banda Torpedo ao lado de Deivison Kellrs, que faleceu em 2018 por complicações consequentes de um câncer.

Natural do município de Abreu e Lima, Francyne começou a cantar aos 17 anos no bar de sua mãe, localizado no bairro de Caetés I. Apesar da timidez, seus vídeos repercutiram e ela foi convidada para cantar na Banda Tornado, de brega. Também integrou a Banda Azul, de forró romântico, mas se destacou mesmo ao substituir Tayara Andreza na Torpedo, um dos grupos mais conhecidos do estado. “Foi uma experiência maravilhosa, pois minha raiz é o brega. Conquistei fãs, pessoas que acompanham meu trabalho”, diz Francyne , que deu voz a sucessos como Fase ruim e Ausência.

Em carreira solo desde o primeiro semestre deste ano, Roper já lançou as faixas Homem safado, que tem clipe no YouTube, e Espero aqui, outro single. "A carreira solo é um desafio muito grande porque lhe obriga a se reinventar. Está sendo ótimo para mim, com muita gente compartilhando as músicas. Os shows estão sendo maravilhosos”, diz a cantora, que adianta uma surpresa do show: ela chegará no palco dentro de uma grade caixa da boneca Barbie, fazendo jus ao apelido.

Assista ao clipe de Homem Safado:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moradores cobram inauguração da Upinha Rio da Prata
A importância de um atendimento farmacêutico correto
Primeira Pessoa com Padre Reginaldo Veloso
Sobre Vidas: Casinha - Associação dos Amigos da Vila do Papelão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco