Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BBB

Felipe Neto diz que recusou convite para participar de 'A Fazenda 11'

Por: FolhaPress

Publicado em: 26/11/2019 22:51

De acordo com informações do site F5, O BBB 20, que começa em janeiro do ano que vem, deverá contar com influenciadores digitais importantes do país (Foto: Reprodução/Instagram)
De acordo com informações do site F5, O BBB 20, que começa em janeiro do ano que vem, deverá contar com influenciadores digitais importantes do país (Foto: Reprodução/Instagram)
O youtuber Felipe Neto disse nesta terça-feira (26) que recusou convite para entrar no reality "A Fazenda 11", da Record. Por meio do seu perfil oficial no Twitter, ele também disse que não foi convidado para entrar no "Big Brother Brasil 20", da Globo.
 
O influenciador falou sobre o assunto ao rebater uma notícia dada pelo portal R7, pertencente ao grupo Record, que afirmava que ele e outros influenciadores "esnobaram o BBB 20". 

"Oi, Record, tudo bom? Não foi isso que eu falei, não foi nesse tom... E eu não 'esnobei' coisa alguma. Além disso, não neguei convite do BBB, pois não fui convidado. O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para A Fazenda. Forte abraço", escreveu Neto.

O BBB 20, que começa em janeiro do ano que vem, deverá contar com influenciadores digitais importantes do país, segundo noticiado pelo site F5 na segunda (25).

Antes de negar que tenha sido convidado para participar do reality da Globo, Felipe Neto escreveu no Twitter que nenhum youtuber do "'1ª escalão' toparia ir para o BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do que ele ganha em três meses". No BBB 19, a vencedora Paula ganhou R$ 1,5 milhão. 

"Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é", disse.

Em outro tuíte, ele também escreveu que conversou com grandes influenciadores nos bastidores, e todos negaram participar do programa. "A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de 'influenciadores do 1° escalão no BBB'?", questionou.
 
Carlinhos Maia, considerado o rei do Instagram, disse na segunda (25) que foi procurado para participar do reality da Globo, mas não aceitou o convite. "Fico feliz e grato, adoro o reality, mas não me vejo nele. Sou chato, eu iria brigar e sair logo", afirmou ele em vídeo nas redes sociais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #259 O que é uma planta?
Rhaldney Santos entrevista o desembargador do TJPE Erik Simões
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco