Diario de Pernambuco
Busca

Música

Em ascensão na carreira, Dani Costa faz show solo no Coquetel Molotov

Publicado em: 16/11/2019 15:11 | Atualizado em: 16/11/2019 15:50

 (Foto: Verner Brenan/Divulgação)
Foto: Verner Brenan/Divulgação
A dançarina, influenciadora digital e agora apresentadora Dani Costa vive um momento de ascensão na carreira. Neste sábado (16), a realização do show solo A Queridinha no evento No Ar Coquetel Molotov, um dos principais festivais alternativos do Nordeste, vem justamente para coroar essa fase. Além de inovar com um espetáculo de dança na line up, a presença de Dani é uma representatividade feminina do brega-funk, um ritmo que vem quebrando barreiras.

Atualmente, Daniele Carla da Costa conta com 1,1 milhão de seguidores no Instagram, estando no pódio de maiores influenciadores do estado. Além de ser uma figura célebre nos palcos de MC Troia ao lado de Vitória Kelly, a pernambucana estreou recentemente no programa É Pipoco, nova atração da Globo Pernambuco. Ela é responsável por comandar um quadro de moda ao lado de Jefferson Lima, criador da página Sr. Bapho.

Em entrevista ao Viver, Dani adiantou detalhes do show no Coquetel Molotov, a realização de um novo bazar em dezembro, além da experiência no É Pipoco.

Entrevista - Dani Costa, dançarina, influenciadora e apresentadora

Como é o show A Queridinha? Pode explicar a dinâmica no palco?
O show está simplesmente maravilhoso, repleto de dança e hits. Meu ballet, juntamente com o meu Dj, irão me acompanhar. Preparamos coreografias incríveis. Ninguém vai ficar parado com muito bregafunk, swingueira, arrochafunk e brega retrô.

A estreia foi em Maceió, certo? Como foi a experiência de fazer um show solo?
Sim. A estreia deste projeto aconteceu em Maceió. Juntamente com meu empresário Jairo Marques, reformulei a proposta do show e o lançamento oficial será no Coquetel Molotov. Gosto bastante de mostrar minha dança e minhas criações para meus fãs e público. A sensação é simplesmente incrível.

Para você, é desafiador fazer um show de dança e solo?
Sim. Além de ser desafiador, requer muito de todos que estão envolvidos no projeto comigo. A elaboração de coreografias, a escolha do repertório e outros pontos para que o espetáculo seja perfeito, se torna desafiador.

Você também está estreando na TV com o programa É Pipoco, da Globo. Como tem sido a experiência das gravações?
Nossa! A experiência tem sido incrível. No começo até bateu um nervosismo, mas ocorreu tudo perfeitamente. Acredito que as pessoas vão amar o resultado do primeiro Tá Na Moda, este é o meu quadro no programa É Pipoco ao lado de Jefferson Lima. 

Você é sucesso na internet, na TV, nos palcos... tem algo mais que gostaria de realizar? 
Sou grata a Deus por tudo isso. Tenho planos e sonhos que pretendo realizar sim. Estou em uma fase de bastante trabalho. 

Me conta mais sobre o Bazar que será realizado no dia 14 de dezembro.
Furo em primeira mão que se fala, né? (Risos). O bazar acontecerá no Villa Gold Recepções (Rua Itapecerica, 125, Madalena, próximo ao Baile Perfumado) no dia 14 de dezembro, às 14h. Preparei diversas promoções para o público. Terá tudo em vestuário, acessórios e sapatos a partir de dez reais, então ninguém pode perder.
TAGS: dani costa | solo | show |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL