Diario de Pernambuco
Busca

IDEIA

Em ação comemorativa, youtuber Felipe Neto doa mais de R$ 33 mil para seguidores

Publicado em: 20/11/2019 11:53

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (19), Felipe Neto movimentou as redes sociais de uma maneira diferente. Em ação celebrando a chegada à marca de 35 milhões de seguidores no canal do Youtube, o influencer depositou 500 reais na conta de alguns fãs. No Twitter, Neto divulgou a hashtag #FelipeNeto35Milhoes, pela qual usuários da rede social deveriam dizer por que precisavam dos 500 reais.

Através da sua conta no Twitter, Felipe Neto revelou que 67 pedidos que foram atendidos — inicialmente, ele planejava agraciar apenas 25 pessoas. No total, ao menos 33.500 reais foram doados.

“Felipe, me ajuda a dar um forno novo para minha mãe, ela grava vídeo de receitas para o YouTube. O dela estragou e a gente não tem grana para um novo”, disse um dos seguidores que foi escolhido para ganhar a graninha. “Uma amiga está saindo de uma relação abusiva. Ela tem três filhos e não tem para onde ir”, disse uma das escolhidas.

Também surgiram pedidos para compra de fraldas e até telhas e portas de casas que precisam de reparo. Chamou a atenção um garoto trans em busca de dinheiro para uma cirurgia para retirar os seios. “Ninguém nesse mundo deveria ter que viver num corpo que não se identifica porque não tem condição de pagar para mudar. Espero que você consiga a quantia necessária, querido”, escreveu Neto ao fazer a doação.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL