° / °

Viver
Música

Elvis, do brega-funk pernambucano, assina com a Sony Music

Publicado: 08/11/2019 às 15:30

Foto: Sony Music/Divulgação/

Foto: Sony Music/Divulgação/

Após uma reunião de quase 5 horas, o cantor pernambucano Elvis assinou contrato com a Sony Music, uma das grandes gravadoras musicais do país. De acordo com sua assessoria de imprensa, o artista lançará várias novidades, inclusive parcerias com artistas nacionais.

Embora tenha anos de carreira, Elvis ficou mais conhecido na cena brega pernambucana em 2018, quando emplacou vários sucessos do batidão romântico (Tá rocheda, Confesso Novinha pode pá).

Em abril do ano passado, chegou a assinar com a extinta Start Music, que na época tinha um time de artistas composto por nomes como Jerry Smith, MC WM e MC Loma e as Gêmeas Lacração.

A novidade vem em um momento próspero para a cena do brega-funk. No mês passado, Dadá Boladão assinou com a KondZilla Records, produtora que é dona do maior canal de YouTube de música do mundo.
Mais de Viver