Diario de Pernambuco
Busca

SHOW

Depois de cancelamentos por razões judiciais, MC Loma e as Gêmeas se apresentam no Recife

Publicado em: 05/11/2019 08:45

 Agora Loma estuda e está liberada para se apresentar. Foto: Metrópole/Divulgação
Depois de tentativas e impedimentos por razões judiciais, Loma e as Gêmeas retornam ao Recife, agora aptas a se apresentarem em um show noturno. O evento, que foi adiado duas vezes no ano passado, será realizado na Metrópole, na Rua da Ninfas, no sábado (30), às 23h. 
 
Toda a documentação na Justiça de Loma está liberada para ela se apresentar sem problemas de acordo com as Leis da Vara Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco. A lei diz que menores de idade só podem participar de shows e espetáculos mediante a apresentação de declaração de matrícula e frequência das aulas, entre outros documentos. Agora Loma estuda e está liberada para se apresentar.
 
No palco apresentando o show estarão o artista plástico Aslan Cabral e a produtora Maria do Céu. No line up de DJs da noite estão Gael, Junior B & Michel, Luan Sobral (Pista New York), Josafa e Paulo Marreta (Pista Brasil). 
 
Tendo como característica o som dançante e repleto de humor em suas composições e videoclipes, o primeiro sucesso das artistas, o hit Envolvimento, alcançou a primeira posição na lista "As 50 virais do mundo" do Spotify, marcando também mais de 263 milhões de visualizações no YouTube.
 
SERVIÇO
Loma e as Gêmeas
Onde: Metrópole, R. das Ninfas
Quando: Sábado (30), às 23h
Quanto: R$ 20,00 (meia entrada 1° Lote)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL