Diario de Pernambuco
Busca

NOVELA

Beijo gay de Agno e Leandro em 'A Dona do Pedaço' é criticado na web

Publicado em: 23/11/2019 10:22

Apesar dos comentários negativos, Malvino Salvador comemorou em ser perfil no Instagram e mostrou que não perdeu o último capítulo da novela apesar de estar em viajando em um avião (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apesar dos comentários negativos, Malvino Salvador comemorou em ser perfil no Instagram e mostrou que não perdeu o último capítulo da novela apesar de estar em viajando em um avião (Foto: Reprodução/TV Globo)
O aguardado beijo entre os personagens Agno (Malvinho Salvador) e Leandro (Guilherme Leican) realmente aconteceu no último capítulo de "A Dona do Pedaço" (Globo), que foi ao ar na noite desta sexta-feira (22). Mas a repercussão acabou sendo mais de críticas do que de elogios entre os fãs que o classificaram como "mixuruca". 

"O beijo mais xoxo da história da televisão brasileira", comentou um internauta. "Que beijo de 'brother' esse do Agno e do Leandro, pisquei e já tinha acabado", afirmou outro. "Que mico esse beijo do Agno e Leandro. Félix e Niko mandaram lembranças", disse mais um recordando o beijo dos personagens de "Amor à Vida" (2013-2014). 

Apesar dos comentários negativos, Malvino Salvador comemorou em ser perfil no Instagram e mostrou que não perdeu o último capítulo da novela apesar de estar em viajando em um avião. 

Na novela, o beijo selou o casamento entre os dois personagens, diante da família e com direito a pedido de Cássia (Mel Maia), filha de Agno, para a demonstração de afeto entre os dois. Na maior parte da novela, a adolescente foi contra o romance do pai com o ex-pistoleiro.  

Algumas pessoas aproveitaram para comemorar o beijo entre os personagens Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), também em "A Dona do Pedaço", mas veiculado na quinta (21). "E esse continua sendo o beijo que mais fez os gays felizes nesse ano. Britney você é tudo nessa novela", comentou um fã.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL