Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

Redes sociais

Vivi Orth conta que já teve 20 nudes apagados no Instagram e diz que continuará postando

Por: FolhaPress

Publicado em: 16/10/2019 21:55

Foto: Instagram/Reprodução.
A modelo Vivi Orth, 28, revela que tem como hobbie postar nudes no Instagram. O hábito, porém, quase sempre é repercutido pelas pessoas e pelo próprio Instagram, que já baniu "de 15 a 20 fotos" dela.

Mas nem mesmo essa censura faz com que ela pense em mudar de postura. "É um saco isso. No Brasil a gente tem esse pudor em mostrar o corpo. Por que não? Qual o problema da mulher expor o corpo se não for vulgar? O que é um peito? Não é nada", conta.

Segundo ela, não dá para saber quem se incomoda em ver as imagens. "Para mim nunca chegou reclamação, pelo contrário. Sempre me elogiam. Eu vou continuar postando, minha cabeça não vai mudar e eu gosto. Por que o homem pode ficar sem camisa e a mulher não? Vou continuar postando e eles vão continuar apagando", conta ela, que também diz sentir falta de mais praias de nudismo no país. Ela costuma frequentar no exterior.

A modelo foi assistir ao desfile da Cavalera na SPFW nesta quarta-feira (16). A grife esse ano tem muita representatividade do povo negro na moda. "O que falta mudar é justamente isso de ter que ter um negro. Eles são a maioria e é normal. A roupa é feita para todos, não tem mais gênero."
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sobe, Lia, sobe.
João Alberto entrevista Larissa Lins
Como se preparar para as provas do SSA 3 da UPE
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco