Diario de Pernambuco
Busca

HOMENAGENS

Veja a repercussão da morte do diretor Jorge Fernando

Publicado em: 28/10/2019 11:12 | Atualizado em: 28/10/2019 12:18

Jorge Fernando tinha 64 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jorge Fernando tinha 64 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
A morte do ator e diretor Jorge Fernando, neste domingo (27), aos 64 anos, foi lamentada por familiares, amigos e admiradores do seu trabalho. Em nota, o hospital Copa Star informou que ele morreu após dar entrada no fim da tarde deste domingo, devido a uma parada cardíaca "em decorrência de uma dissecção de aorta completa". 

Jorge Fernando era diretor da TV Globo e seu último trabalho como diretor e ator aconteceu este ano, na novela das 19h "Verão 90". Foi o retorno dele após dois anos afastado da TV, tempo em que se recuperou de um AVC.
 
Homenagens

Ingrid Guimarães, atriz

 

 

Lilia Cabral, atriz

 

Ver essa foto no Instagram

Jorginho querido, a televisão não será a mesma sem vc, sem a sua alegria, seu entusiasmo, seu talento! Acaba um pedaço inovador, criativo e espontâneo de uma geração de novelas e programas que vc foi o grande responsável pela sua genialidade e irreverência. Vc amava trabalhar e trabalhou até onde pode e como pode, passou seriamente por vários problemas de saúde, mas com garra invejável conseguiu sobreviver e colocar sua marca no seu último trabalho. Que inveja que eu estou do céu, agora todos na porta te recebendo e gritando “Salve Jorge”, felizes da vida! Chegou a sua hora de brilhar lá. Esse grande artista, palhaço, malabarista só nos deu sorrisos, e é assim que eu vou me lembrar de vc, sorrindo, sempre sorrindo, inesquecível Jorginho, te amo!%uD83C%uDF3B

Uma publicação compartilhada por Lilia Cabral (@lilia_cabral) em 28 de Out, 2019 às 2:39 PDT

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL