Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Travis Scott, atração do Lollapalooza 2020, passará por cirurgia no joelho

Publicado em: 16/10/2019 22:05

O acidente aconteceu durante um show, em uma de suas últimas músicas. Mesmo assim, o cantor terminou a apresentação cantando mais duas canções - Foto: Instagram/Travis Scott.
O rapper Travis Scott, recém-anunciado como headliner do festival Lollapalooza Brasil, torceu o joelho durante uma apresentação do evento Rolling Sound no último sábado (12/10). Exames posteriores indicaram a ruptura do tendão patelar do músico. 

O acidente aconteceu em uma das suas últimas músicas do repertório Butterfly Effect. Mesmo assim, o cantor terminou o show que ainda tinha mais duas canções. De acordo com o portal TMZ, Travis Scott optou por fazer uma cirurgia para adiantar o processo de recuperação e voltar o mais rápido possível para os palcos.
 
Repercussão 
 
A recuperação do rapper preocupa os fãs brasileiros, já que Travis Scott pode não estar apto a se apresentar no Lollapalooza Brasil ano que vem. 
 
Para acalmar os ânimos, o festival fez um post nas redes sociais afirmando que Travis Scott é "um dos maiores rappers da atualidade" e ainda informou que ele está "confirmadíssimo" para a edição de 2020. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco