Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Viralizou

Thassia Naves se casa em Uberlândia e Twitter não perdoa: 'chamada de programa da Record'

Por: Uai

Publicado em: 14/10/2019 11:25 | Atualizado em: 14/10/2019 11:34

Foto: Reprodução
Vestida em trajes milionários assinados pela grife britânica Ralph & Russo, Thassia Naves realizou sua segunda cerimônia de casamento com o agrônomo Arthur Attie Akl no último sábado (12). A união, por óbvio, tornou-se um dos assuntos mais comentados da internet. Rendeu, inclusive, muitos memes, fofocas e piadas. No Twitter - a mais venenosa das redes sociais - há quem diga que o vídeo da festa tem um quê de "chamada de programa da Record". Alguns usuários chegaram editar o material com trilha de filme de terror.


Pompa e circunstância
A influenciadora digital Thassia Naves e o agrônomo Artur Attie Akl se casaram pela segunda vez neste sábado (12), no Palácio de Cristal, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Elaborado pela grife inglesa Ralph & Russo - a mesma de que veste celebridades como Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow para eventos do quilate do Oscar e do Globo de Ouro  - o vestido de pegada noventista não saiu por menos de R$ 1,5 milhão (£ 300 mil), especulam estilistas. A peça de alta costura levou dez meses para ser produzida e carrega um monograma com a história do casal, bordado em linho e cristais no tecido. A jovem arrematou o look com uma tiara de diamantes, feita sob medida pela joalheria mineira Talento Joias.

Fartamente decorado em orquídeas brancas e espelhos, o salão misturou móveis clássicos e modernos, com cadeiras retas e sofás revestidos de veludo em tons de cinza e verde. O som ficou por conta da dupla Bruno & Marrone, Xand Avião, além dos DJs Lucas Borchardt e Felipe Mar. Após a festa, o casal aproveita a lua de mel nas Ilhas Maldivas

A cerimônia religiosa ocorreu em 21 de setembro, no mesmo local. Para ocasião, Thassia escolheu um vestido de Sandro Barros desenhado especialmente para ela, sem economia de tule e bordados. 

O relacionamento do casal teve início em 2009, ainda na adolescência. O noivado foi celebrado novembro do ano passado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco