festival Rock in Rio anuncia Alok como 1ª atração confirmada para 2021

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 04/10/2019 14:08 Atualizado em:

Foto: Divulgação / RiR
Foto: Divulgação / RiR
O Rock in Rio 2019 nem acabou, mas a organização já fez, nesta quinta-feira (3), seu primeiro anúncio para a edição de 2021: o DJ Alok.
 
O artista abriu os trabalhos do palco Mundo em 27 de setembro, nesta oitava edição do festival no Rio. Ele antecedeu nomes como Drake e Ellie Goulding.
 
Considerado um dos melhores DJs do mundo, Alok fez um show com pirotecnia e hits no primeiro dia de Rock in Rio 2019. Labaredas de fogo saiam do chão enquanto as picapes tocavam "Fuego".
 
No setlist estiveram ainda sucessos autorais do artistas -"Hear Me Now", "Ocean", "Favela"- e versões eletrônicas de clássicos já tradicionais em suas apresentações -"It's My Life" (Bon Jovi), "Otherside" (Red Hot Chilli Peppers), "Wonderwall" (Oasis) e "Pais e Filhos" (Legião Urbana).
 
"Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que buscamos para contagiar positivamente as pessoas", afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, em nota. "Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes."
 
Enquanto isso o Rock in Rio 2019 tem continuidade neste fim de semana. Nesta quinta (3), Red Hot Chili Peppers e Emicida ao lado do duo Ibeyi foram os destaques.
A sexta (4) reúne grandes nomes do rock pesado como Iron Maiden, Scorpions, Sepultura e Slayer.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.