Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Cinema

Rami Malek revela que deu um beijo gay em Daniel Craig durante filmagens do novo '007'

Por: FolhaPress

Publicado em: 05/10/2019 11:14

Rami Malek contou que foi uma honra poder trabalhar no longa do qual é fã - Foto: AFP.
O ator Rami Malek, 38, que interpretou o astro do rock Freddie Mercury no filme "Bohemian Rhapsody" (2018), revelou que deu um beijo gay no astro de "007" Daniel Craig, 51. O ato aconteceu durante as filmagens do longa em que ele interpretará o vilão e que tem estreia programada para abril do ano que vem.

"Ele me agarrou e me levantou. Eu realmente não sei dizer quem iniciou o que aconteceu em seguida, se fui eu ou ele, mas um beijo aconteceu entre a gente. Na verdade, vou dizer que o Daniel começou [o beijo]", disse ele ao programa The Late Show with Stephen Colbert.

Depois de afirmar que tinha gostado da iniciativa do protagonista de James Bond, Malek foi além e revelou o que se deu após o beijo. "Depois eu me acalmei, respirei fundo e perguntei, 'Isso me torna uma Bond girl?'", brincou, aos risos.

Rami Malek contou que foi uma honra poder trabalhar no longa do qual é fã. "Eu estava muito ansioso para atuar ao lado dele [Craig]. Ele é o meu James Bond favorito, posso dizer isso sem dúvidas", finalizou o ator, cujo personagem em "007: No Time to Die" ainda não tem nome revelado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A pandemia em Pernambuco - notícias de 25/05
Curados da Covid-19 ressaltam importância do isolamento
Jogos Inesquecíveis: Empate heroico, pênaltis e invasão marcaram acesso do Náutico em 2019
De 1 a 5: dicas para se organizar melhor durante a quarentena
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco