Diario de Pernambuco
Busca

AMOR PRÓPRIO

'Quero que ele escute', diz Selena Gomez ao comentar sobre música para Justin Bieber

Por: FolhaPress

Publicado em: 31/10/2019 13:40 | Atualizado em: 31/10/2019 13:46

"Lose You To Love Me" é o primeiro trabalho da cantora desde a canção "Fetish", lançada em 2017 (Foto: Divulgação )
"Lose You To Love Me" é o primeiro trabalho da cantora desde a canção "Fetish", lançada em 2017 (Foto: Divulgação )
Após ficar afastada das paradas músicas, Selena Gomez, 27, voltou com a canção "Lose You To Love Me"  na última quinta-feira (23) e, desde então, tem tocado o público com o desabafo sobre o seu antigo namoro com o cantor Justin Bieber, 25.
 
Com um vídeo intimista em preto e branco, a cantora fala abertamente sobre seu sofrimento no passado e sua história de relacionamento tóxico com o famoso. Superada, a ex-estrela da Disney também exalta a recuperação do seu amor-próprio e confiança.
 
Assim que foi lançada, os fãs de Gomez especularam que a música era uma indireta para Bieber, que recentemente oficializou os votos de casamento com a modelo Hailey Baldwin Bieber, 22.
 
Em entrevista ao canal Zach Sang Show, Selena foi questionada se gostaria que o ex escutasse a canção e foi bem direta ao responder que sim. "Eu quero e o ponto é esse: ser capaz de dizer algo por conta própria de uma maneira realmente bonita.", comentou.
 
A artista também afirmou que suas intenções com a música não são más e completou: "Minhas intenções podem ser um pouco instáveis, mas eu sempre quero partir de um lugar genuíno. Quando acho que algumas coisas não foram ditas, posso transformá-las em arte."
 
Bieber e Gomez tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas. Os famosos se conheceram em 2009 e assumiram o namoro somente em 2011, quando fizeram sua primeira aparição na mídia no red carpet de uma festa da Vanity Fair, no Oscar.
 
Os dois se separaram pela primeira vez em novembro de 2012 mas voltaram pouco tempo depois, em abril de 2013. O ano seguinte também conturbado para o casal, principalmente quando Selena lançou a canção "The Heart Wants What It Wants", um desabafo sobre sua relação com o cantor canadense.
 
Naquele momento, os fãs da artista se preocuparam com as insinuações abusivas como a parte da letra em que ela diz: "você faz eu me sentir louca, você fez eu sentir como se fosse minha culpa."
 
Em 2016, os dois tiveram uma briga feia nas redes sociais. Namorando a modela Sofia Richie, Justin publicou diversas fotos com Gomez para provocá-la. Nesse tempo a atriz estava se relacionando com o cantor The Weeknd.
 
No ano seguinte, os ex-namorados foram vistos pela última vez juntos durante um passeio de bicicleta pela ruas de Los Angeles, Califórnia. 
 
RETORNO NA CARREIRA
 
"Lose You To Love Me" é o primeiro trabalho da cantora desde a canção "Fetish", lançada em 2017. Fora isso, ela chegou a fazer uma parceria com J Balvin, benny blanco e Tainy, em "I Can't Get Enough", e fez parte da trilha sonora da série da Netflix "13 Reasons Why", da qual é produtora executiva.
 
Como atriz, Selena está no novo filme do diretor Woody Allen, 83,  "Um Dia Chuvoso em Nova York", que estreia dia 21 de novembro no Brasil.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL