Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Declaração

Patricia Abravanel diz que homem deve perdoar mulher que o trai

Publicado em: 14/10/2019 12:23 | Atualizado em: 16/10/2019 12:40

Divulgação/TV
Patrícia Abravanel participou, neste domingo (13), do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa do Silvio Santos e foi perguntada sobre traição. "É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz, é normal o marido continuar com ela ou não é normal? É normal deixar ela ou não é normal?”.

Durante o programa, Patrícia, filha do apresentador, respondeu que não é normal, mas a declaração foi interpretada erroneamente por internautas e foi criticada nas redes sociais. Confira o que ela falou na íntegra:

"Não é normal [o marido deixar a mulher]. Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, falando que ela era linda e admirando, apreciando. Aí ela pegou, saiu na rua, vê um cara mais bonito… eu acho que o marido tem de perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem de perdoar”, respondeu. 
 
*A matéria foi alterada após a assessoria de comunicação da apresentadora procurar a redação do Diario. Ao contrário do que dissemos, Patricia Abravanel não normatizou a traição para os homens. Na verdade, a apresentadora afirmou que um homem deveria perdoar sua mulher caso ela o traísse. E não o contrário.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco