Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

'Look What You've Done'

Pai de Drake diz que rapper mente em suas letras para vender mais

Publicado em: 10/10/2019 14:17

Foto: Reprodução/Instagram
O rapper Drake se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, o pai do cantor, Dennis Graham disse em entrevista à rádio Power 106, que o filho mente nas letras para vender mais. 

Dennis contou que chegou a questionar o filho por que ele mentia e a resposta teria sido: 'pai, isso vende álbuns'. Em uma das músicas, de nome "Look What You've Done", Drake diz que o pai não pagava pensão alimentícia. 

Nas redes sociais, Drake se diz magoado. "Acordei hoje magoado. Meu pai dirá qualquer coisa a quem estiver disposto a escutá-lo. É triste quando a família fica assim. Mas o que fazer se essas são as pessoas às quais estamos presos", escreveu.

Vale lembrar que a passagem de Drake pelo Brasil foi polêmica. O rapper não autorizou 'de última hora' que sua apresentação no Rock In Rio, fosse transmitida pela TV.  Imediatamente, milhares de fãs revoltados passaram a comentar o caso no Twitter.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manifestações por morte de garoto, Weintraub presta depoimento na PF e inquérito de facada arquivado
Covid-19: Brasil tem novo recorde diário de mortes
04/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Destaques do dia: Indiciamento por morte de criança, coronavírus reativado e tataravó recuperada
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco