'Look What You've Done' Pai de Drake diz que rapper mente em suas letras para vender mais

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/10/2019 14:17 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
O rapper Drake se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, o pai do cantor, Dennis Graham disse em entrevista à rádio Power 106, que o filho mente nas letras para vender mais. 

Dennis contou que chegou a questionar o filho por que ele mentia e a resposta teria sido: 'pai, isso vende álbuns'. Em uma das músicas, de nome "Look What You've Done", Drake diz que o pai não pagava pensão alimentícia. 

Nas redes sociais, Drake se diz magoado. "Acordei hoje magoado. Meu pai dirá qualquer coisa a quem estiver disposto a escutá-lo. É triste quando a família fica assim. Mas o que fazer se essas são as pessoas às quais estamos presos", escreveu.

Vale lembrar que a passagem de Drake pelo Brasil foi polêmica. O rapper não autorizou 'de última hora' que sua apresentação no Rock In Rio, fosse transmitida pela TV.  Imediatamente, milhares de fãs revoltados passaram a comentar o caso no Twitter.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.