Diario de Pernambuco
Busca

Música

Pabllo Vittar lança brega-funk em parceria com Márcio Victor, do Psirico

Publicado em: 18/10/2019 14:15 | Atualizado em: 19/10/2019 10:52

Foto: YouTube/Reprodução

A cantora e drag queen Pabllo Vittar lançou uma faixa com sonoridade do brega-funk pernambucano, incluindo as batidas usadas para dançar o "passinho", nesta quinta-feira (18). O single Parabéns é uma parceria com Márcio Victor, vocalista e um dos criadores da banda de pagode baiano Psirico. A faixa é uma composição de Vittar com a Brabo Music, que assina a produção musica com Rodrigo Gorky e Maffalda. 

Parabéns reforça a mistura de ritmos do Norte e Nordeste com o pop global, algo comum no repertório da cantora desde seu disdo de estreia, o Vai Passar Mal (2017), e reforçado em Não Para Não (2018). "Parabéns marca minha premissa de músicas com raiz brasileira no repertório. Além disso, consagra uma parceria feliz com o Márcio Victor”, comenta Pabllo, em comunicado à imprensa.

"A música nordestina está muito impregnada em mim. Sou do Nordeste, morei no Norte. Tenho muito orgulho de passar isso, foi a região onde eu passei minha infância. Levar esses segmentos para o país é importante para mostrar que eles são muito ricos de cultura. Nós fomos ensinados a não perceber isso", disse a cantora, em entrevista ao Diario no lançamento do álbum Não Para Não, no segundo semestre de 2018.

A faixa faz parte do terceiro álbum de estúdio de Pabllo Vittar, intitulado 111. Ela é apenas introdutória, para contextualizar o lançamento, que será no aniversário da artista (no dia 1 de novembro). A nova música de trabalho só será anunciada no lançamento da primeira parte do EP.

Assista ao clipe:


TAGS: victor | marcio | funk | brega | vittar | pabllo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL