Diario de Pernambuco
Busca

FLOR

Nasce o segundo filho do cantor Mateus, da dupla sertaneja Jorge & Mateus

Publicado em: 23/10/2019 12:33

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
Na madrugada desta quarta-feira (23) nasceu Flor, filha do cantor Mateus, da dupla Jorge & Mateus, com a médica Marcella Barra. Flor é a mais nova integrante da família, que também conta com Dom, de apenas dois anos. A informação é de Hugo Gloss.

Flor chegou antes do esperado. Quando estava com 32 semanas de gestação, Marcella conversou com seguidores nas redes socias e disse que a previsão para o nascimento da filha era para o fim deste mês. "Data provável para o nascimento da Flor: 31/10 (40 semanas). Gestações bem diferentes. Quero tentar parto normal de novo, dessa vez sem anestesia. Mas são só planos mesmo. Ela escolhe!", contou a médica na ocasião. 
 
Ver essa foto no Instagram

Flor de amor %uD83D%uDC95 @marbarra @mateus

Uma publicação compartilhada por Maysa Barra Photo (@maysabarraphoto) em

Casados desde junho de 2016, Mateus e Marcella tiveram o primeiro filho, Dom, em agosto de 2017. A médica é uma mamãe bem coruja, sempre postando fotos com o filho e da segunda gravidez. E, agora, com a caçulinha Flor. Mas não é só a mamãe que é coruja, o avô, pai de Marcella, Marcelo Barra fez uma canção para comemorar a chegada da netinha.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL