Diario de Pernambuco
Busca

Beleza

Léo Santana explica transplante capilar: 'genética de meu pai'

Publicado em: 24/10/2019 19:35

Em entrevista ao Se Joga, da Globo, Léo Santana falou sobre o transplante capilar (Foto: Instagram/Reprodução. )
Em entrevista ao Se Joga, da Globo, Léo Santana falou sobre o transplante capilar (Foto: Instagram/Reprodução. )
O cantor Léo Santana publicou stories em seu Instagram mostrando o resultado de um transplante capilar que realizou recentemente nesta quinta-feira, 24.

"Olha a diferença. Tava torto, mal cortado. Isso aqui tudo é meu cabelo, sem pigmentação, sem nada", vibrou.

Em entrevista ao Se Joga, da Globo, Léo Santana também falou sobre o transplante capilar: "Eu tinha duas falhas. Genética de meu pai. Realmente, não era tão visível, era mais um incômodo meu, mesmo, de olhar no espelho e isso não estar me agradando."

Na última quarta-feira, 23, Léo Santana havia contado a novidade aos fãs: "Algo diferente em mim? Olha aí a correção que falei para vocês. Claro que ainda está cicatrizando, mas tudo isso aqui é cabelo meu, próprio. Tira da área doadora, que é a parte de trás, e aplica aqui onde tinha as falhas".

"Não implantei nenhum cabelo a não ser meu próprio. Até a testa diminuiu! Estou feliz com o resultado. Quanto mais o tempo vai passando, mais correto vai ficando. Requer um pouco de paciência", concluiu Léo Santana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL